martins em pauta

sábado, 31 de dezembro de 2011

São Miguel ganhará Delegacia de Policia Civil



SÃO MIGUEL – O município de São Miguel no Alto Oeste potiguar ganhará nesse primeiro semestre de 2012, um reforço no sistema de segurança da cidade e região. È que o vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Gustavo Carvalho (PSB) solicitou junto ao Governo do Estado via Secretaria de Segurança e Defesa Social uma Delegacia de Policia Civil para Comarca de São Miguel.
A governadora Rosalba Ciarlini fez a nomeação de 87 novos policiais civis, sendo 12 delegados, 13 escrivães e 62 agentes que vão integrar o efetivo no interior do Rio Grande do Norte. A nomeação foi publicada na edição deste sábado (31), do Diário Oficial do Estado (DOE), incluindo a cidade de São Miguel entre as contempladas com a nomeação de Delegado de Policia Civil.
Constantemente o deputado estadual Gustavo Carvalho, vem mostrando preocupação com a segurança da população de vários municípios das regiões do Médio e Alto Oeste no plenário da Assembléia Legislativa e tem cobrado ao Governo do Estado via Secretaria de Segurança e Defesa Social a implantação de delegacias de Policia Civil para melhorar o sistema de segurança publica nas cidades de Martins, Umarizal, Luis Gomes e São Miguel.
O deputado Gustavo Carvalho tem justificado sem seus pleitos afirmando que municípios do porte de Umarizal, São Miguel, Martins, Luis Gomes, necessitam de uma delegacia de Policia Civil com delegado e investigadores para atuar no combate ao crime e garantir mais segurança e tranqüilidade para a população.
Encravadas na região do Médio e Alto Oeste Potiguar, as citadas cidades a exemplo das demais cidades do pais, nos últimos anos vem registrando uma onda de violência como assaltos, tentativas de homicídios e crimes que terminam roubando a tranqüilidade e deixam a população insegura.
“O eficiente trabalho da Policia Civil que atua no campo investigativo ira garantir mais segurança para a população oestana”, garante Gustavo Carvalho que prometeu continuar lutando junto ao Governo do Estado para ver essas cidades com serviços de segurança com mais qualidade.
A Delegacia de Policia Civil de São Miguel será responsável ainda pelas cidades de Venha-Ver, Dr. Severiano, Coronel João Pessoa. São Miguel faz fronteira com o estado do Ceara.
Na região a Policia Civil já esta presente nos municípios de Apodi, Caraúbas, Patu, Alexandria, Areia Branca, Pau dos Ferros.
Fonte: www.ovaledoapodi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643