martins em pauta

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bandidos invadem delegacia, prendem delegado, roubam armas e resgatam detento

Bandidos invadem delegacia, prendem delegado, roubam armas e resgatam detento
Três homens armados renderam um delegado na tarde deste domingo (25), dia de Natal, e soltaram um detento da carceragem da Central de Polícia em Guarabira. O delegado ficou trancado na cela enquanto os criminosos roubavam armas da delegacia.


O agente Marcelo Cordeiro, informou que o trio agiu de maneira rápida, e conseguiu libertar um detento que estava preso por roubar uma moto no município de Tacima, no Curimataú paraibano, fato acontecido no sábado (24). O preso já seria transferido para o presídio de Guarabira neste domingo.


O agente revelou ainda que um dos suspeitos se apresentou como parente do detento e pediu para entregar uma refeição de Natal para o familiar. No momento que o delegado foi abrir a cela para entregar a refeição mais dois homens chegaram e anunciaram o crime. Além de libertar o presidiário o grupo prendeu o delegado na cela e levou dois revolveres da delegacia e fugiram.


Cerca de 30 pessoas da Polícia Militar e Civil sairam em busca dos criminosos. Ainda na tarde deste domingo um dos suspeitos foi preso. Com ele a polícia encontrou um dos celulares do delegado que havia sido roubado durante a ação dos criminosos.

A polícia segue em busca dos outros três suspeitos e das armas roubadas.

Fonte: Élison Silva com G1-PB

via PB Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643