martins em pauta

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Débora Lyra. ex Miss Brasil 2010 fica ferida em acidente no ES

Débora Lyra, Miss Brasil 2010, está entre feridos em acidente, diz PRF
Uma pessoa morreu e seis pessoas ficaram feridas.
Segundo PRF, Débora Lyra foi socorrida em estado grave.

A Miss Brasil 2010 Débora Lyra está entre as seis pessoas feridas em um acidente ocorrido na BR-101 Sul, em Guarapari, na Grande Vitória, na tarde de terça-feira (27), segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma pessoa morreu na colisão. Segundo a polícia, ela foi socorrida em estado grave e levada para o hospital São Lucas, em Vitória, e foi encaminhada direto para o centro cirúrgico.
Débora Lyra foi eleita Miss Brasil em 2010.
(Foto: Arquivo/ Roberto Vazquez/ Futura Press)

O preparador de misses José Alonso, que preparou Débora para o concurso no ano passado, disse ao G1 que a jovem seguia de Vitória para Búzios, no Rio de Janeiro. Alonso conversou com o pai de Débora na manhã desta terça-feira e confirmou que a Miss ficou bastante machucada e está em um hospital da capital. O preparador também afirmou que o namorado quem dirigia o Gol, onde ainda estava a sogra de Débora.

O carro onde estava a miss colidiu contra um Toyota Bandeirantes. Os dois sentidos da BR-101 ficaram interditados na localidade, até a retirada dos veículos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma passageira do Gol morreu na hora. Ela estava no banco de trás e não usava o cinto de segurança. Ainda de acordo com a PRF, o Gol seguia no sentido Vitória x Rio de Janeiro e estava carregado com bolsas de viagem.

De acordo com a PRF, três pessoas do veículo Gol e três do Toyota Bandeirante ficaram feridos e foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu 192) e pelo Corpo de Bombeiros. Chovia muito no momento do acidente.

O acidente aconteceu no quilômetro 341, e com a interdição o trânsito ficou complicado na região. Segundo o inspetor, equipes do Corpo de Bombeiros realizaram o resgate das vítimas no local.
Gol em que estava Miss ficou destruído na colisão. (Foto: Reprodução/TV Gazeta)


Darshany Loyola
Do G1 ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643