Um grave acidente registrado por volta das 20h deste domingo (25/12)   na BR 405 entre as cidades de Mossoró e Apodi na altura do KM 40 no   sitio Alta da Boa Vista, zona rural do município de Apodi, deixou 16   pessoas feridas.
      Uma viatura do GTO de Apodi passou no local minutos após o acidente   deram os primeiros apoio as vítimas e contactou o CIOSP de Mossoró que   entrou em contato com as unidades de resgate do Corpo de Bombeiros e do   SAMU que se dirigiram para o local.  
       Segundo informações do motorista da Jumper de cor branca, placas   NNZ-9726 Pau dos Ferros/RN, conhecido como Sebastião Silvam da Silva, 48   anos, o mesmo teria ido com uma excursão da cidade de Pau dos Ferros a   praia de Tibau onde teriam passado as festas de Natal, ao retornar a   cidade de origem aconteceu o acidente. Segundo o motorista, o mesmo   teria livrado um cachorro que teria atravessado a pista de rolamento e   em seguida perdeu o controle do veículo e capotado por três vezes caindo   fora da pista a uma altura de aproximadamente 3m.
      Além do motorista mais 15 pessoas ocupavam a van, são elas: Aldair,   Bruno e Cicero de idades não informadas, Alzerini, 46 anos, Andreza de   22 anos, Ricardo de 50 anos de idade, Ronaldo de 30 anos de idade e   Thermes, 55 anos de idade, e também cinco crianças, todas residente em   Pau dos Ferros. Todas as vítimas aparentemente não sofreram ferimentos   graves.
      Nota do blog: Parabenizar a equipe do GTO de Apodi por ter mantido a   calma das vítimas até a chegada dos primeiros socorros. As duas  equipes  do Corpo de Bombeiros, três viaturas do SAMU, sendo uma ALFA e  duas  BRAVOS que realizaram um ótimo trabalho de socorro as vítimas,   conduzindo as mesmas para o HRTM. Estão de parabéns as equipes do corpo   de bombeiros e do SAMU pelo excelente trabalho. A PRF foi acionada e   realizou os procedimentos de praxe.
| Blog Passando na Hora | 
| Blog Passando na Hora | 
| Blog Passando na Hora | 
Fonte: Blog Passando na Hora via sentinelas do apodi  | 
Nenhum comentário:
Postar um comentário