martins em pauta

sábado, 8 de outubro de 2011

TRIO PRESO ACUSADO DE ARROMBAMENTO EM ITAÚ/RN


Na tarde de ontem (06) a policia militar de Itaú/RN foi informada que umas ferramentas haviam sido roubadas em um prédio em construção, após constatar o fato a RP de Itaú sob o comando de Sgt. Ivanildo passou a fazer buscas em toda cidade.

Mais tarde por volta das 4h00min da manha de hoje (07), os vizinhos da creche Clidenor Regis de melo ouviram barulhos estranhos e acionaram a policia, ao chegar à creche foi constatado que as portas estavam com sinais de tentativa de arrombamento, a RP passou a fazer buscas e se deparou com três elementos em atitude suspeita, com os mesmos foi encontrado o material que foi roubado na construção civil.

Trata-se de Francisco Evandro Lopes de Souza, 22 anos de idade, Sergio Adriano Maia Andrade, 19 anos, e o menor M.S.L. de Apenas 12 anos de idade, todos residentes em Itaú. Os acusados confessaram o crime de furto na construção e afirmaram ainda que estavam tentando arrombar a creche usando o pé de cabra pois lá dentro tem muitos materiais de valor, inclusive computadores.

Todo o material furtado e os acusados foram conduzidos até a delegacia de policia civil de Apodi/RN para que sejam feitos todos os procedimentos necessários.

Nos últimos dias em Itaú já foram registrados quatro casos de arrombamento em escolas, o caso será investigado por Dr. Claiton Pinho para verificar se há ligação entre os crimes.

OBSERVAÇÃO: Os acusados foram autuados em flagrante, pagaram a fiança e saíram da delegacia primeiro que os soldados que os prenderam.

Fonte: Plantão Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643