martins em pauta

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Funcionário Publico morre após sofrer queda de moto em São Miguel/RN

Um acidente de moto na RN 177 que liga São Miguel/RN com a divisa do estado do Ceará, nas proximidades do Motel Sereia. levou a óbito o funcionário público José Borges de Oliveira, conhecido por “Zé Borges”, 46 anos, era residente no centro de São Miguel e deixou gravemente ferida a pessoa de Maria Edilene Gomes, 38 anos, residente no Distrito de Mapuá, Zona Rural do município de Jaguaribe-CE.
O acidente aconteceu na noite deste domingo (02), por volta das 20h00min. Zé Borges conduzia uma motocicleta Honda Broz, cor preta, placa HYT-3684/CE teria perdido o controle durante o trajeto e vindo a cair sobre a pista de rolamento, ambos vinham com os capacetes no braço e sofreram vários ferimentos na região da cabeça.
Populares imediatamente acionaram a PM de São Miguel/RN que compareceu ao local e realizou os primeiros socorros e com o auxilio de uma ambulância conduziu a vítima até o Hospital Municipal de São Miguel onde poucos minutos após dar entrada o mesmo não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.
Já Maria Edilene após receber os primeiros atendimentos médicos foi conduzida até a cidade de Pereiro-CE e em seguida transferida para Fortaleza, capital cearense, com suspeita de traumatismo crânio-encefálico (TCE).
O corpo de José Borges que trabalhava como Técnico de Raio-x no Hospital Municipal de São Miguel/RN foi encaminhado para ITEP/RN na cidade de Mossoró/RN onde foi submetido aos exames de necropsia e liberado na manhã de hoje, para sepultamento.

Fonte NPRN editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643