martins em pauta

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Garibaldi não acredita em rompimento de Rosalba com Robinson

Via Robson Pires


O senador licenciado e ministro da previdência Garibaldi Filho concedeu entrevista a este blogueiro nesta sexta-feira (07) e tratou sobre a política do Seridó.

Confira a entrevista abaixo:

Robson Pires – Ministro você acredita no rompimento político entre a governadora Rosalba Ciarlini e o vice Robinson Faria?

Garibaldi Filho- Eu não posso responder por eles, mas acredito que não haverá este rompimento. Hoje mesmo o vice-governador assumirá o governo e a governadora viaja para os Estados Unidos para participar da assinatura do empréstimo no valor de 540 mil dólares. Nem mesmo o recuo dos deputados com relação a filiação ao PSD irá afetar a ligação entre os dois.

Robson Pires – O senhor tem ideia por que houve o recuo destes deputados?

Garibaldi Filho- Não. Só eles poderão explicar. Não é justo que eu me antecipe sobre as declarações destes deputados.

Robson Pires – Na possibilidade do deputado federal Henrique Eduardo Alves terminar consolidando sua candidatura ao Senado o seu filho Walter Alves poderá sair candidato a deputado federal?

Garibaldi Filho -Pode e eu desejo isso, pois já que ele entrou na política farei de tudo para que ele alcance o êxito esperado. A política está na veia e passará de geração para geração.

Robson Pires - O senhor acha que a candidatura de Henrique ao Senado se consolida?

Garibaldi Filho- Ele tem todas as condições, mas Henrique tem dito que primeiro está na luta pela presidência na Câmara dos Deputados. Ele também está dedicado a presidência regional do PMDB que está crescendo muito.

Robson Pires -Ministro e o senhor está inserido neste projeto político de Henrique que quer eleger prefeitos onde houver diretório do PMDB?

Garibaldi Filh0 -Estou. Estamos dando prioridade no momento aos candidatos do PMDB mesmo contrariando aqueles que votaram em mim para o senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643