martins em pauta

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bandidos assaltam caminhão da Ambev e um morre em confronto com polícia

Morto foi identificado como Jonata da Silva, de 22 anos. Também foi preso William Apolinário.
Por Sérgio Costa e Thyago Macedo
Foto: Cedida
William Apolinário foi preso

Um caminhão da Ambev foi alvo de assaltantes na estrada de Ceará-Mirim, no início da tarde desta quarta-feira (5). De acordo com uma fonte da Polícia Militar, que participou das diligências, os homens assaltaram o veículo, mantiveram os funcionários como reféns e sumiram no meio do canavial. Após perseguição, um dos bandidos acabou morrendo e outro foi preso.
Policiais do 4º BPM e de Ceará-Mirim foram acionados, logo após o assalto, e iniciaram a perseguição. Em um determinado ponto do canavial, os bandidos foram encontrados pelos policiais. Neste momento, houve uma intensa troca de tiros e um dos assaltantes foi alvejado.

Jonata da Silva França, de 22 anos, chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo no hospital. O corpo já foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia. Os policiais também conseguiram prender um dos acusados de participação no roubo, identificado como William Apolinário.
O caminhão tomado de assalto foi recuperado e as vítimas resgatadas sem ferimentos. O motorista do veículo e os outros funcionários da empresa que presenciaram o roubo prestaram queixa e reconheceram os acusados morto e preso.
A polícia também recuperou um veículo tipo Celta, de placas HCI-9553 e cor prata, usada no assalto, bem como uma moto CB 300, de placa KIM-6034 (Lajedo-PE), e um revólver calibre 38, que estava em poder dos bandidos, e vários celulares.

Celta usado por quadrilha foi apreendido após perseguição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643