martins em pauta

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Governo dá a sua versão sobre a negociação com Polícia Civil



Em reunião com a direção do SINPOL, nesta quinta-feira (06), o secretário Anselmo Carvalho demonstrou que cumpre o acordo judicial estabelecido no dia 14 de julho segundo entendimento da Procuradoria Geral do Estado (PGE).

“O SINPOL tem o entendimento que o acordo prevê a inclusão do enquadramento de nível da categoria. Não foi esse o entendimento da PGE passado para a Administração”, explicou Anselmo Carvalho. Buscando a continuação do diálogo, com a direção do SINPOL, uma nova reunião está agendada para esta sexta-feira (07), às 10h na Consultoria Geral do Estado.

No acordo judicial estabelecido no dia 14 de julho, o governo se comprometeu, e vem cumprindo, em pagar os efeitos financeiros do plano de cargos de forma parcelada, entre os meses de setembro a dezembro, decorrentes da Lei Complementar 417/2010. “O acordo judicial realizado com os policiais civis foi prontamente atendido e honrado pelo governo do RN, com a aplicação imediata dos valores da tabela estabelecida e o pagamento das mudanças de classe. O que temos agora é um impasse causado por um entendimento diferente por parte do Sinpol, no qual o acordo também estabeleceria o pagamento das mudanças de nível”. Disse Anselmo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643