martins em pauta

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vereador desiste da Pre-candidatura a Prefeito de Umarizal


O vereador mais votado da história de Umarizal Washington Sales (PSB) confirmou oficialmente a retirada do seu nome como Pré - Candidato a sucessão do atual prefeito Rogério Fonseca. O Anuncio foi realizado durante a Sessão do legislativo municipal dessa terça feira (30).

Diante dos vereadores e visitantes presentes na casa, Washington fez um discurso formal onde destacou que sua decisão se deu em nome do grupo e com total apoio do Prefeito, partidos e correligionários políticos. "Faço isso em nome da união do nosso grupo, pois esse é o momento de unirmos forças e não entrarmos numa disputa interna. Uma disputa nesse momento traz graves prejuízos ao nosso grupo pois em nome dessa união retiro o meu nome dessa disputa". Disse.

O vereador ainda pediu que seu nome fosse retirado de qualquer pesquisa ou especulação nos meios de comunicação onde ele figure como pre-candidato a prefeito." Queria aqui também pedir a todos os blogueiros, imprensa jornalistica e institutos de pesquisa que retirem meu nome de qualquer pesquisa ou enquete pra prefeito de Umarizal". Ele ainda anunciou que voltará seus trabalhos para buscar a reeleição ao legislativo em 2012 e que marcará uma nova reunião em breve onde tratará do assunto e fará o lançamento oficial à disputa de vereador. "Logo estarei convocando uma reunião com todos os parceiros e amigos para oficializarmos nossa candidatura a reeleição de vereador".

Washington ainda deixou claro que não há possibilidade alguma de voltar atrás na sua decisão. "Não há possibilidade alguma de voltar a disputa de prefeito. Todos me conhecem e sabe que sou um homem de palavra... e quando dou a minha palavra ela é honrada".

Após discurso, Washington foi aplaudido e elogiado pela decisão recebendo apoio dos demais edis presentes na casa.


Fonte uzlemfotos editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643