martins em pauta

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Homem é encontrado morto em sua residência em alto estado de decomposição em Martins RN

Atenção ! Imagens fortissímas no final da Materia


Hoje por Volta das 14h30min mim da tarde a Policia Militar de Martins RN foi acionada para verificar um forte odor que estava saindo de uma residência no bairro de Lagoa Nova em Martins RN, e ao chegar e perceberem a veracidade da informação resolveram arrombarem uma das portas da residência onde foi constatado o encontro de um cadáver em alto estado de decomposição.

Peritos retirando o Corpo da residência
Corpo sendo colocado no Rabecão do ITEP/RN

O cadáver foi reconhecido como sendo do Senhor Francisco Batista de Moraes (Chiquito), 70 anos, Solteiro, agricultor, residente e domiciliado em Lagoa Nova Martins RN, o mesmo era filho de Jose Batista de Moraes e Anunciação Batista Lima, ambos Natural de Caraúbas RN.

Logo apos a constatação do fato a PM de Martins RN isolou a residência e comunicou ao ITEP/RN para que a remoção do Corpo fosse feita com o objetivo de desvendar a causa morte da vitima que aconteceu por volta das 08h30min mim da noite de Hoje 02/09/2011.

Atenção! Imagens Fortíssimas, peço para as pessoas que não tem costumes com cenas fortes para não olharem, pois repito trata- se de cenas muito fortes...

Click aqui para ver mais Imagens ...

Um comentário:

  1. Como é que o camarada ia estar podre desse jeito se a morte tivesse sido na sexta 02/09 ? Ele morreu fazia muitos dias, pelas condições e mau cheiro em que foi encontrado. FATO.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643