martins em pauta

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Delegado divulga foto do acusado de matar Policial Militar em Parnamirim

César da Silva, acusado de matar o policial Antônio

O delegado de Parnamirim, Graciliano Lordão, divulgou na manhã desta quinta-feira (1º) a foto do principal suspeito de ter matado o policial militar Antônio Pereira de Melo, de 53 anos. Ele foi morto com dois tiros, na noite desta quarta-feira (31), no bairro de Bela Vista.

De acordo com o delegado Lordão, o responsável pelos disparos é César da Silva Costa, um velho conhecido da polícia. O rapaz é conhecido como César Aleijado, por ter um problema no joelho, já em virtude de um confronto com a polícia município de Monte Alegre.

“Atualmente, César estava traficando drogas em Parnamirim, tendo sua base no bairro de Bela Vista. Nós já tínhamos informações da sua atuação no crime e estávamos tentando localizá-lo. Acredito que o Antônio passou por ele e reconheceu. Ele tentou render o acusado, quando houve um luta corporal e o policial acabou baleado”, conta o delegado.

Ainda segundo Graciliano Lordão, César já havia sido preso no ano passado também por envolvimento com o tráfico. “Quando eu estava trabalho no 14º Distrito, fiz a prisão dele por manter um viciado em drogas em cárcere privado. Pouco tempo depois ele do 11º DP”.
Fonte: Portal B.Oeditado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643