martins em pauta

domingo, 28 de agosto de 2011

Policiais da RP 211 prendem um homem acusado de tráfico de drogas no conjunto Parque das Rosas


Blog Passando na Hora
Em patrulhamento ostensivo no conjunto Parque das Rosas, no bairro Santa Delmira, policiais da radio patrulha (RP) 211 prenderam por volta das 22:00hs de hoje (27/08) um homem em flagrante por tráfico de drogas.
Ao chegar na Rua Bem Me Quer, sem N° os policiais perceberam um homem se evadindo de uma residência, ao realizar a abordagem ao mesmo e em sua residência, os policiais da RP 211 encontraram aproximadamente 150g de crack pronto para a embalagem, embalagem para drogas e outros produtos que caracterizam o tráfico. O acusado de nome José Gilcivaldo Santos, 22 anos de idade, conhecido como "Nego Valdo", estudante, natural de Pau dos Ferros/RN que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo foi preso em sua residência com uma mulher de nome Francisca Leandra de Lima, 39 anos, que possivelmente teria ido à residência do acusado consumir entorpecentes.
Os mesmos foram conduzidos para a delegacia de plantão, sendo que José foi autuado por tráfico e Francisca foi ouvida e liberada.
Os SDs Gomes Robson e Saloilton da RP 211 mais uma vez tirando de circulação mais um elemento perigoso das ruas de nossa cidade.

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora



Fonte: Passando na Hora editado por Martins em Pauta

Um comentário:

  1. Vixi, ô mulher feia, pareçe uma orangutanga véia kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643