martins em pauta

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

10 tijolos de maconha sumiram no ITEP de Caicó


Ainda é um mistério o desaparecimento de 10 tijolos de maconha de dentro do prédio do ITEP de Caicó.

A droga foi apreendida pela polícia em Caicó, e na verdade foram 27 tijolos, e teria que ser encaminhada ao ITEP de Natal, mas, antes passar pela unidade local para esta realizar o envio. Mesmo assim os 17 tijolos restantes foram enviados, mas, foi descoberto que estava faltando uma parte.

O juiz da Vara Criminal de Caicó, Luiz Cândido Villaça, disse em contato telefônico com o Blog que não sabia do sumiço do entorpecente, mas se mostrou chateado com o fato.

O magistrado nos adiantou que estava viajando, e que na segunda-feira, vai pedir explicações aos responsáveis pela guarda da droga e vai exigir a abertura de um inquérito policial para investigar o sumiço do entorpecente.

Esta semana, o Blog recebeu a informação de “fonte segurança” sobre o desaparecimento da droga. Ao tentar checar o informe com o delegado da Polícia Civil, Herbert Luiz Henriques, ele nos pediu para falar com o diretor do ITEP/Caicó, Preto Costa, que nós pediu para falar com o diretor do ITEP/Natal. Ao tentar falar com Nazareno de Deus, fomos informados que este estava participando de um congresso e que só retornaria na segunda-feira, 5 de setembro.

As autoridades com quem o Blog conversou não desmentiram e nem confirmaram a informação, porém não quiseram se pronunciar sobre o assunto.

via Blog do Sidney Silva editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643