martins em pauta

sábado, 3 de setembro de 2011

ELEIÇÕES 2012: Em Portalegre o Prefeito Euclides esnoba candidatura de José Augusto e diz que ele nem deveria entrar na disputa



O possível acordo entre PMDB e DEM em nível estadual em nada vem afetando a política de Portalegre.

Enquanto o vereador e pré-candidato a prefeito, José Augusto (DEM), diz que respeitará as decisões de seu comando em Natal, o pré-candidato da situação, Neto da Emater (PP), e o prefeito, Euclides Pereira (PMDB), fecham questão e não arredam pé da decisão de disputar a próxima eleição municipal.

Espaço no projeto de sucessão municipal, Euclides apura que "só se for de graça".

Em entrevista ao Jornal de Fato, ele brincou com a conjuntura e disse que espaço na majoritária para o DEM só existe se Neto abrir mão da cabeça de chapa. O prefeito não disse quem será o candidato a vice, mas assegurou que é alguém do PMDB. "Temos muitos nomes para decidir", disse.

Sobre a candidatura de José Augusto, ele acha que não terá impacto e sugere: "Se eu fosse ele, nem entraria na disputa". O excesso de confiança do prefeito Euclides, vencedor de várias campanhas, é moderado por Neto da Emater. Mas, no meio da conversa, também esbanja da confiança e afirma não abrir mão da posição de candidato.

Contudo isso, Euclides Pereira disse não acreditar na repetição de uma candidatura única na serra de Portalegre.

Fonte: Dantense editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643