martins em pauta

domingo, 28 de agosto de 2011

Tentativa de suicídio em Apodi

Isaac no alto da torre

APODI: Hoje (28) por volta das 9h00min a central de operações da policia militar foi informada que um individuo estaria subindo sem equipamentos na torre de telefonia celular, que fica ao lado do ginásio de esportes de Apodi, e estaria ameaçando pular ali de cima. Uma guarnição composta pelos soldados Lindenberg, Coriolano e Gerliano foi ao local e constatou o fato, os soldados perceberam que próximo ao muro da torre havia uma pasta contendo vários documentos e fotos, entre eles havia uma carta (foto) que explicava o possível motivo do suicídio, informações contidas nela afirmavam que o jovem estaria ali por conta do fim de um relacionamento amoroso.

Carta

Em meio aos documentos foram encontrados nome e endereço da pessoa que estava em cima da torre, trata-se do jovem Isaac oliveira da silva, residente da baixa do caic, imediatamente um policial foi até a casa dos familiares avisar do acontecido para que alguém fosse lá tentar convencê-lo a descer sem se machucar.
Após alguns minutos ameaçando pular de cima da torre chegaram alguns familiares e depois de conversarem com ele, o convenceram a descer.

Policia no local

Familiares negociando

Isaac chegando em terra firme

Felizmente a história não teve um fim trágico e o jovem não sofreu nem uma escoriação, ao chegar em terra firme isaac foi abraçado pelos familiares e depois conduzido pelos policiais até o hospital para ser medicado.

Fonte: PlantãoApodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643