martins em pauta

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Confronto entre Policia Militar e Bandidos terminou com dois mortos em Natal/RN

Dupla carregava duas pistolas

Dois criminosos foram mortos em uma ocorrência no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal. Eles foram seguidos após serem identificados em um carro roubado e entraram em confronto com policiais militares. A dupla também fez um morador de refém e roubou uma moto.

De acordo com a polícia, a dupla estava em um Golf, de cor prata e placas MZD-2982. A placa pertencia a uma caminhonete L200, também roubada. O Golf foi visto pelas câmeras do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) em atitude suspeita, na avenida Thomaz Landim. A partir daí, a Força Tática foi nacionada.

Golf estava com placa de uma caminhonete L200, também com queixa de roubo
Ao perceber que os policiais do 4º Batalhão estavam no encalço, os bandidos abandonaram o Golf e roubaram uma moto. Eles estavam armados com duas pistolas, uma ponto 40 e outra calibre 380, e chegaram a disparar contra os policiais, que revidaram.

Segundo informações da polícia, os bandidos invadiram uma casa, fizeram um morador de refém e roubaram uma moto. Os dois criminosos foram alvejados e socorridos para os hospitais Clovis Sarinho e Santa Catarina. No entanto, pouco tempo após entrarem nas unidades hospitalares, eles morreram.

Fonte Eduardo Dantas editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643