martins em pauta

domingo, 21 de agosto de 2011

CERIMONIA DE PREMIAÇÃO NA CIDADE DE PILÕES RN




A Equipe de Futsal Feminina de Serrinha dos Pintos foi até a cidade de Pilões nesta sexta-feira 19/08, para receber a premiação por ter sido campeã do regional de futsal naquela cidade.
A cerimonia de premiação ocorreu por volta da 09hs logo após a missa festiva e a apresentação da orquestra de música, pela festa de emancipação politica da cidade. Na ocasião vários atletas foram premiados nas mais diversas modalidades. O Estrela Serrinhense foi campeã na modalidade de futsal aberto.
O Sr. prefeito, Francisco da Chagas, abriu a cerimonia com um breve pronunciamento onde ressaltava a importância de se investir no esporte dando ocupação para os jovens, oportunizando-os a desenvolver talentos tirando-os do ócio. Após o pronunciamento a equipe feminina vice-campeã da cidade de Lastro na Paraíba foi chamada para receber o prémio e em seguida foi a vez do Estrela. Todas nós estávamos muito felizes e orgulhosas de poder erguer o troféu ali diante de tanta gente que prestigiava o evento. O Subtenente Clementino, mesmo usando muletas, fez questão de estar presente conosco, o qual não se continha de tanta alegria e satisfação.
Vejamos algumas imagens da noite de premiação:








Time campeão mirim da cidade de Pilões




Campeões da corrida de jegue


O resto foi só alegria:









Fonte Gardenia Oliveira editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643