Por Sérgio Costa
Fotos: Sérgio Costa

Munições apreendidas com o bando
A   Delegacia Geral da Polícia Civil apresentou o resultado da operação   desencadeada nesta quinta-feira (25). No total, cinco pessoas foram   presas acusadas de participação em explosões de caixas eletrônicos. A   quadrilha vinha sendo investigada desde 2010.
 De acordo com  a polícia, foram cumpridos cinco mandados de prisão e dez  de busca e  apreensão, todos expedidos pela 6ª Vara Criminal. Foram  presos na ação:  José Josenildo de Morais Fernandes, vulgo “Nildinho”, a  esposa dele,  Ubiranira Rosalina Carias de Oliveira, conhecida por Rosa;  Lindemberg  Santos de Souza, o Berg; o chaveiro Sebastião Figueira da  Costa do  Junior, vulgo “Coroa”; e Cleubson Webster da Silva.
A  operação teve a participação da Divisão de Investigação e Combate  ao  Crime Organizado (Deicor) e da Delegacia Especializada em Armas e   Munições (Deam). O bando era investigado desde o dia 7 de agosto de   2010, quando um caixa eletrônico foi arrombado na sede da Federação das   Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern).


Nildinho,  de acordo com a polícia, chegou a fazer parte da quadrilha  de  Valdetário Carneiro e é sobrinho do policial Haroldo, que já morreu e   também teve participação no bando de Valdetário. As informações foram   repassadas durante entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira   (25).
 Josenildo, o Nildinho, e Ubiranira foram presos nesta quinta-feira 
Fonte: portalbo.com editado por Martins em Pauta
Nenhum comentário:
Postar um comentário