Agricultor morre afogado na zona rural de Catolé do Rocha
CatoleNews
 O   agricultor João Geovam de Oliveira, 40 anos, solteiro, que residia na   Rua Garcia Pereira Nunes, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha,   morreu vítima de afogamento no Açude do Catonho, Sítio Jenipapeiro,  zona  rural deste município.
 Segundo   informações do também agricultor, Marcos Marinho da Silva, 33 anos,   residente na Rua Nestor Arnaud, no Tancredo Neves, os dois teriam ido   pescar nos córregos próximo a ponte do Jenipapeiro, mas não obtendo  êxito  na pescaria, a vítima resolveu ir até o Açude do Catonho, onde  ele  teria desaparecido.
 Ainda   segundo Marcos Marinho, ao chegar no referido açude, teria avistado   alguns pertences da vítima, o que ele (Marcos) deduziu a hipótese de   afogamento de seu companheiro.

Aflito  com  a tal situação, Marinho retornou a cidade onde manteve contato com  a  Polícia Militar, que de imediato acionou o Corpo de Bombeiro de  Sousa,  para que fossem realizados os trabalhos de buscas.
 Os  homens  do Corpo de Bombeiros chegaram a Catolé do Rocha por volta das  07h:  00min da manhã de ontem 22/08, e depois de uma varredura no leito  do açude, encontraram o corpo  de João Geovam já sem vida.
 O Gmol foi acionado para fazer a remoção do cadáver até o IML de Patos, onde será feita a autópsia.
 Via: IN1/Gardenia Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário