martins em pauta

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Agricultor morre afogado na zona rural de Catolé do Rocha

CatoleNews
O agricultor João Geovam de Oliveira, 40 anos, solteiro, que residia na Rua Garcia Pereira Nunes, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha, morreu vítima de afogamento no Açude do Catonho, Sítio Jenipapeiro, zona rural deste município.
Segundo informações do também agricultor, Marcos Marinho da Silva, 33 anos, residente na Rua Nestor Arnaud, no Tancredo Neves, os dois teriam ido pescar nos córregos próximo a ponte do Jenipapeiro, mas não obtendo êxito na pescaria, a vítima resolveu ir até o Açude do Catonho, onde ele teria desaparecido.
Ainda segundo Marcos Marinho, ao chegar no referido açude, teria avistado alguns pertences da vítima, o que ele (Marcos) deduziu a hipótese de afogamento de seu companheiro.


Aflito com a tal situação, Marinho retornou a cidade onde manteve contato com a Polícia Militar, que de imediato acionou o Corpo de Bombeiro de Sousa, para que fossem realizados os trabalhos de buscas.
Os homens do Corpo de Bombeiros chegaram a Catolé do Rocha por volta das 07h: 00min da manhã de ontem 22/08, e depois de uma varredura no leito do açude, encontraram o corpo de João Geovam já sem vida.
O Gmol foi acionado para fazer a remoção do cadáver até o IML de Patos, onde será feita a autópsia.

Via: IN1/Gardenia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643