martins em pauta

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acidente de transito em Martins quase acaba em tragédia na noite de ontem




Na noite de Ontem a PM de Martins foi acionada por populares com a informação de um acidente de transito na pista que da acesso a Lagoa Nova ao chegar ao local constataram a veracidade, onde os jovens Itinho e Luana que trafegavam em uma Bros 150 cc preta na pista em um trecho bastante escuro foram colididos por um Escort de placas MYA 3519 Natal-RN dirigido por Deusdete.
Os jovens Itinho e Luana foram Socorridos para o Hospital e Maternidade DR Manoel Villaça no nosso Município, onde foram atendidos pelo o medico de plantão Dr. Raimundo Leite (N0m) que fez os primeiros socorros e em seguida liberou as vitimas com varias escoriações pelo corpo.

Confira as imagens abaixo:











7 comentários:

  1. E qual foi a tragedia que aconteceu entendo que tragedia é quando morre alguém e gracas deus estão todos bem.

    ResponderExcluir
  2. nossa ai um cara desse depois de liberado ,sem consquencia nenhuma ou melhor sem punição nenhuma,o que vai fazer,simplesmente vai encher a cara dinovo e atropelar outras pessoas ,que não vai acontecer NADA, em martins só quem vai preso é ladrão de galinha.

    ResponderExcluir
  3. Amigo do comentário acima graças a Deus que não aconteceu mesmo, e se você ler o titulo da postagem vai ver que em nenhum momento eu falei que aconteceu uma tragédia.

    O que a postagem vem descrevendo em seu titulo é que quase acontece uma Tragédia.

    ResponderExcluir
  4. Pelo estrago que ficou no carro, quase foi um tragédia mesmo! Ainda bem que estão todos dois fora de perigo! Da proxima vez vamos andar mais devagar porque Martins todinha se percorre em 15 minutos. Eu também ja sofri acidente e não desejo isso pra ningém. Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Graças a Jesus não aconteceu uma trajédia com eles, são ótimas pessoas. Desejo melhoras pra eles...

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643