martins em pauta

domingo, 21 de agosto de 2011

ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL


Apodi - Por volta das 17:00hs de hoje (21), a polícia militar foi informada via 190 dando conta de um grave acidente de trânsito na avenida Moésio Holanda, uma rua que dá acesso ao balneário e ao conjunto bacural I, de imediata uma guarnição da Rádio Patrulha sob o comando do sargento Ocivan foi ao local e constatou o fato. Um carro tipo Fiat Uno de cor azul, placa: MXZ 8290 (Natal-RN), colidiu com duas pessoas que ficaram em estado grave, o jovem Jerbson Bruno Pinto Veríssimo, 16 anos, estudante, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Hélio Morais Marinho. A outra vítima, se trata de Antônio Garleno Tôrres, que também foi socorrido e em seguida tranferido para a cidade de Mossoró em estado gravíssimo.

Segundo testemunhas o veículo estava em alta velocidade e só conseguiu parar após bater em uma árvore


Uma moto tipo TRAXX que estava estacionada também foi atingida


Uma equipe de policiais da ROCAM: Sd Egildo e Sd Neto fizeram o isolamento do local até a conclusão dos trabalhos de perícia. Por pouco populares não queimaram o veículo.


Jerbson Bruno Pinto Veríssimo, 16 anos, estudante, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Regional Hélio Morais Marinho


Os ocupantes do veículo já foram identificados pela Polícia Militar, que em uma ação rápida conseguiu conduzir um dos ocupantes para a delegacia, os demais não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643