Corpo estava em um matagal na comunidade de Pirangi de Dentro, em Parnamirim.
Por Thyago Macedo
Fotos: Thyago Macedo

Família conta que vítima não tinha inimigos
O   agricultor Francisco Cassimiro Xavier, de 54 anos, foi encontrado  morto  na manhã desta terça-feira (23), no município de Parnamirim. O  corpo  estava em um matagal e apresentava marcas de disparos de arma de  fogo e  pauladas.
A  vítima, de acordo com familiares, estava desaparecida desde a noite  do  último domingo (21), quando foi visto pela última vez bebendo em um   bar. Francisco Cassimiro morava em Pirangi de Dentro, na mesma região   onde seu corpo foi encontrado.
De  acordo com um irmão do agricultor, uma das possibilidades para o   assassinato pode ter sido assalto. “Meu irmão não tinha inimigos, era   trabalhador. Também nunca teve envolvimento com nenhum tipo de crime.   Então, só me resta pensar que tentaram fazer um assalto, mas como ele   não tinha dinheiro, acabaram atirando”, diz Damião Anselmo.
Francisco  Cassimiro tinha marcas de tiros no tórax e em um dos  braços. Além  disso, um pedaço de pau estava sobre a sua cabeça, o que  indica que ele  também sofreu pauladas. Apesar do crime ter acontecido no  domingo, o  corpo já apresentava estado de decomposição.
O  rosto da vítima estava totalmente desfigurado, tendo vários pedaços   arrancados por urubus. Inclusive, parte do maxilar do agriculto foi   encontrada a poucos metros de distancia do corpo. 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário