
O Blog Martins em Alta ferramenta que divulga o trabalho da atual administração Municipal de Martins informou que entrou em contato com Walde Faraj que está na direção do Festival e o mesmo repassou algumas informações a respeito desse grande evento.
Primeiramente, ele fez uma série de elogios a nossa serra, falando dos canteiros bem cuidados, sobre a limpeza da cidade e apoio que está tendo de Mazé e sua equipe.
Em relação ao evento, Walde garantiu que a nova estrutura estará pronta na quarta feira (20/07), tendo em vista, que nos festivais passados toda a parte estrutural ficava por conta da empresa do filho da ex Governadora Vilma de Faria, no qual demorava vários dias para deixarem pronta, "essa nova empresa é muito mais ágil e rápida, eles entregarão para a nossa equipe na quarta feira", destaca Walde que ainda acrescenta que, na Cozinha-Show terá nova roupagem e será lançada aqui na cidade de Martins e que todos irão se surpreender com ela.
Na parte Gastronômica virá os maiores chefs de cozinha do estado no qual os mesmos darão consultoria para os restaurantes, oficinas entre outras coisas. Como Turismo está ligado diretamente com a gastronomia vamos inovar em alguns pratos dando destaque para a "Carne de Porco", carne essa muito consumida pela região e podemos destacar os Restaurantes e Bares que participarão do evento como:
Pizzaria Calígula;
Galinha Totóia;
Ombak Cachaçaria e Restaurante;
Galo do Alto;
Casa do Fondue;
Pizzaria Água na Boca;
Bares:
Minha Massa;
Churrasqueto;
Salsa;
Degustação show do evento;
Obs: Ainda terá um espaço para degustação de vinhos chilenos;
Fiquei muito feliz pela confirmação do festival. Mas, cadê os grandes restaurantes que sempre iam ao festival?
ResponderExcluirTá parecendo que é só pra cumprir tabela.
Eu, em?
Lidiane Cavalcante - Setur
porque nao publica isso amigo :
ResponderExcluirhttp://blogdobodelyra.blogspot.com/2011/07/festival-gastronomico-de-martins.html
é pertinente e sobre o Festival.
JÁ TEM MAIS DE 50 RESIDENCIAS ALUGADAS
ResponderExcluiressa semana Martins vai receber muitos políticos.
ResponderExcluirtá na hora da cobrança a estes vagabundos que só vem aqui de 4 em 4 anos.