martins em pauta

domingo, 17 de julho de 2011

CAMPEONATO SERRINHENSE DE FUTEBOL 2011


2 X O foi o resultado do jogo realizado na tarde deste sabado, 16/07 no campo de futebol Edimarzão no centro da cidade entre os times do Chapadão FC X Evidencia FC.
A impressão que se tinha era a de que o Chapadão, jogando de azul e laranja, fosse golear seu adversário, o Evidencia que jogou de verde e azul. Porem o jogo foi bastante disputado por ambas as equipes, tanto é que no primeiro tempo o placar não saiu do 0 x 0, contudo, logo no inicio da segunda etapa o jogador Naldinho abre o placar para o Chapadão fazendo 1 x 0 obrigando o treinador do Evidencia mexer em seu time.

O Evidencia pouco chegava ao ataque, ao passo que o Chapadão quando no campo do adversario por varias vezes não tinha suporte para concluir as jogadas, mas este se sobressaiu em dois aspectos: melhor condicionamento físico dos atletas e substituições perfeitas, o que resultou no segundo gol feito por Emersinho, este que já entrou no segundo tempo e deixou a sua marca selando assim a vitoria do Chapadão que está com 100% de aproveitamento e 06 pts no campeonato.
O Chapadão não goleou mais conseguiu seu objetivo que era a vitoria. Já o Evidencia permanece com apenas 01 pt e necessitando que seu treinador ao realizar tanto a escalação quanto as substituições tenha mais autonomia para o bem da sua equipe no desenrolar da competição.
Vamos as imagens:












Tem um corpo estendido no chão meu amigo Padeiro!

A VSFM transmitindo ao vivo mais um jogo

O comentarista Padeiro entra em campo para fazer suas entrevistas de praxes

E o Publico:



Fonte gardenia Oliveira editado po rMartins em Pauta

Um comentário:

  1. AMIGO CICERO, OBRIGADA POR ME AJUDAR NA DIVULGAÇÃO DO CAMPEONATO SERRINHENSE.

    ResponderExcluir

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643