martins em pauta

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Agentes penitenciários encontram celulares e drogas em Penitenciária de Mossoró


Uma revista realizada pelos agentes penitenciários na manhã de hoje, 21 de julho de 2011, no pavilhão fechado na penitenciária agrícola Mario Negócio em Mossoró, foram encontrados vários celulares, droga e armas de fabricação artesanal.

Segundo "Vilma Paixão", diretora do complexo penal, havia uma pressão muito grande até mesmo entre os apenados com a presença de droga nos pavilhões. Segundo ela, a droga chega no pavilhão de segurança máxima, através dos apenados do semi-aberto.

Os mesmos recebem a droga vinda pelo matagal, por trás da penitenciária e é jogado por cima do muro do pavilhão, caindo em um campo de futebol, alguém recebe e distribui a droga entre os apenados.

A movimentação já vinha sendo monitorada e na manhã de hoje, quando os agentes chegaram na cela 4 do pavilhão 3 encontraram o material.

* 48 tabletes de Crack pronto para a venda,
* 07 pedrinhas prontas para o consumo,
* 29 tabletes de maconha para revenda
* 05 tabletes menores para o consumo,
* 16 aparelhos de celular
* 08 Chips de celular
* 07 carregadores além de armas de fabricação caseira e material para a fabricação de armas brancas. A direção agora trabalha para identificar o responsável pelo transporte e o apenado dono da mercadoria dentro do pavilhão.

Fonte: O Câmera editado por Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643