martins em pauta

sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse morre aos 27 anos, diz imprensa britânica

Amy Winehouse durante show no Summer Soul Festival, na Arena Anhembi, em São Paulo (15/01/2011)


A imprensa britânica noticiou que cantora Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h (horário local), aos 27 anos. Segundo informações dos jornais "Daily Mirror", The Sun" e "Sky News", a cantora teria sido encontrada morta em sua casa em Camden, na Inglaterra. Há suspeitas de que Winehouse tenha sofrido overdose de drogas.

A notícia ainda não foi confirmada pelos assessores de Winehouse, mas, de acordo com a agência de notícias Reuters, a polícia informou que "o corpo de um a mulher de cerca de 27 anos" foi encontrado no mesmo local descrito e que o caso esta sendo tratado com uma morte "inexplicada".

O site de notícias TMZ divulgou um comunicado que teria sido divulgado pela polícia metropolitana londrina. "A polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Candem Square NW1 pouco antes das 16h05 da manhã (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com depoimento de uma mulher encontrada morta. Ao chegar, oficiais encontraram o corpo de uma mulher de 27 anos que foi declarada morta na cena. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação".

No mês passado, a cantora cancelou sua turnê europeia após ser vaiada em Belgrado.

Amy Winehouse durante turnê no Brasil


Depois de se apresentar em Florianópolis, Rio de Janeiro e Recife, Amy Winehouse encerrou neste sábado (15) sua passagem pelo Brasil com um show em São Paulo, como atração do Summer Soul Festival

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643