Tiroteio no bairro Aeroporto I
Click aqui para ver as fotos
48º Homicidio em Mossoró em 94 Dias

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, Ciosp do 2º batalhão de policia militar, Registrou mais um crime de homicídio em Mossoró.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, Ciosp do 2º batalhão de policia militar, Registrou mais um crime de homicídio em Mossoró.
O crime aconteceu por volta de 1 hora da manhã de segunda feira 04 de abril de 2011 no cruzamento das Ruas Riachuelo com Noêmia de Medeiros Chaves, próximo ao centro de saúde sinharinha Borges no bairro barrocas II.
Francisco Cícero dos santos "Tiquinho" foi vitima de espancamento a pedradas e morreu no meio da rua.
Informações que "Francisco Cícero dos Santos" bebia em um bar na região, em companhia de outro rapaz e no momento em que iam embora, foram seguidos por dois "Noiados", que anunciaram o assalto e pediram o dinheiro de "Tiquinho", como mesmo disse que não tinha, os meliantes o agrediu a pedradas até a morte.
Uma viatura do samu foi ao local e ainda tentou reanimar a vitima, mas sem êxito, "Tiquinho", teve esmagamento de crânio e morreu na hora.
Uma pessoa em visível estado de embriagues, se dizendo amigo da vitima, mas não sabia nem o nome, presenciou tudo e prestou os primeiros esclarecimentos a policia e até mostrou a suposta pedra que foi usada pelos assassinos.
Os peritos do itep descartaram o objeto no local e disseram que "Tiquinho" não foi morto com aquela pedra.
Click aqui para ver as fotos
Fonte o camara
47º Homicidio - 93 Dias em Mossoró so em 2011

Mais um crime de homicídio na favela do tranquilin em Mossoró no final da tarde de domingo 02 de abril de 2011.
Newbertt Kalves Gomes de Souza 19 anos de idade morador do conjunto integração, foi morto na favela com cerca de três disparos de arma de fogo. Segundo informações o rapaz estava freqüentando a favela pouco tempo, na tarde de hoje o mesmo estava participando de uma bebedeira quando foi atingido. O mesmo ainda conseguiu correr cerca de 500 metros antes de cair morto em uma viela, dentro da favela.
Os peritos do itep encontraram três perfurações de bala no corpo da vitima, um rastro de sangue por todo trajeto onde o rapaz passou baleado e sinais de arrasto foram encontrados nas costas do rapaz. Os peritos acreditam que mais pessoas foram feridas na possível briga que envolveu a morte de Kalves, porem até agora ninguém ferido procurou os hospitais da cidade
a policia não tem informações de quem teria matado rapaz porem encontrou a residência onde estaria acontecendo à bebedeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário