martins em pauta

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Foliaduto: Juíza quer pressa para julgar escândalo do governo de Wilma


A juíza da 4ª vara criminal, Ada Galvão, solicitou que o juiz de São Gonçalo do Amarante ouvisse as testemunhas no caso do Foliaduto. O escândalo, que pipocou na gestão da ex-governadora Wilma de Faria (PSB – na foto) envolveu a Fundação José Augusto. Foram pagos mais de R$ 2 milhões em shows fantasma para vários municípios do Rio Grande do Norte. O escândalo repercutiu na mídia nacional.

O processo é do ano de 2006 e está bastante atrasado em função das metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça.

Eis o despacho da juíza Ada Adão:

- Assim, para prosseguimento regular determino expedição de ofício ao MM Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de São Gonçalo do Amarante, requerendo a devolução da Precatória devidamente cumprida, fazendo constar do ofício que o pedido já foi objetos de duas solicitações sem resposta até o momento, e que se trata de processo incluído na meta 2 do CNJ do ano de 2010, cujo julgamento depende da devolução da referida Precatória. Cumpra-se.

Natal/RN, 30 de março de 2011.

Ada Maria da Cunha Galvão Juíza de Direito.

Nota do Blog: Será que a nomeação de Wilma para a Sudene vai dar o que falar? Aguarde. Ela chamará a atenção dos holofotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643