martins em pauta

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Destacamento da PM de Martins passará por mudanças.


Tenente Daniel deixará o comando da PM de Martins

Segundo meu amigo HÁLLYSON BRENNO que Conversou com o Tenente Daniel, o Mesmo lhe confirmou sobre as mudanças que a PM de Martins irá passar. Ten. Daniel disse que não trabalharia mais em Martins, além dele, outros policiais. Ten. Daniel que tem seu núcleo familiar instalado em Natal, fala das dificuldades no deslocamento para Martins, inclusive sobre os custos que são arcados por ele. Segundo o Tenente, a falta de apoio por parte dos governos é uma das grandes dificuldades. Ele lamenta ter que deixar Martins, uma vez que a sociedade martinense reconheceu e abraçou o trabalho desenvolvido por seu pelotão.

Caso se torne concreta a saída de Daniel será uma enorme perda para o município de Martins. Posso afirmar que o pelotão de Martins durante esses nove meses procurou atuar com isonomia, baseado nos rigores da lei, mas sem invadir a esfera de direitos do indivíduo. Diversos trabalhos educativos, preventivos e de orientação foram desenvolvidos. A antiga máxima martinense de que político mandava em polícia foi abolida. O ofício militar foi desenvolvido com imparcialidade e cautela, mas acima de tudo com eficiência. Em minha opinião, o grande mérito deste destacamento e em particular do Ten. Daniel foi o caráter socializador das atividades militares, sendo perceptível à população a aproximação da PM e da Sociedade.


Nota do Blog Martins em Pauta: Martins mais uma vez esta perdendo um excelente profissional , o trabalho a qual o Pelotão de Martins tendo a frente o ten. Daniel vem se destacando com seu estilo operacional e preventivo diminuindo muito as ocorrências em nosso município, espero que se isso acontecer o próximo comandante do nosso destacamento continue esse belo trabalho aqual esta sendo desenvolvido.


Fonte: HBRENNO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643