martins em pauta

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Copa 2014...


Rosalba diz que Governo marca gol de placa com assinatura da ordem de serviço para Estádio das Dunas

Em solenidade realizada no final da tarde desta sexta-feira (15), foi dado o passo definitivo para a construção do Estádio das Dunas – Novo Machadão. O secretário extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo, Demétrio Torres, assinou o contrato com a empresa Arena das Dunas Concessão e Eventos S.A., representada por Charles Maia Galvão.

Em seguida, a governadora Rosalba Ciarlini assinou a ordem de serviço junto com secretário Demétrio Torres, para dar início, oficialmente, aos preparativos de Natal para a Copa 2014.

Em seu discurso, a governadora afirmou que “tenho esperança, tenho fé e confiança no Rio Grande do Norte”, ao lembrar os momentos difíceis para consolidar Natal como sede da Copa. Ela agradeceu o esforço da equipe de governo, à Procuradoria-Geral do Estado, ao Ministério Público Estadual e Federal, à bancada de deputados federais e senadores e aos deputados estaduais e, ainda, da classe empresarial.

Rosalba Ciarlini enfatizou também que a Copa é uma grande oportunidade para alavancar o desenvolvimento do RN, vez que vários outros investimentos serão feitos paralelamente à construção do novo estádio. Ao concluir suas palavras na solenidade de assinatura do contrato, Rosalba Ciarlini disse que “o Governo do Estado, com o apoio da sociedade, está fazendo um gol de placa. Natal terá o novo estádio, o Rio Grande do Norte sediará a Copa e muitas obras irão se reverter em oportunidades para o nosso povo”.

Fonte: Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643