martins em pauta

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Agentes penitenciários encontram drogas e armas brancas durante revista no CPEAMN

Mossoro-Agentes penitenciários do Complexo Penitenciário Estadual Agrícola Mário Negócio (CPEAMN) apreenderam na noite de quarta-feira passada, 13, durante uma revista surpresa, várias armas brancas, tijolos de maconha, pedras de crack e um aparelho celular de última geração.
Segundo o diretor interino do presídio, capitão Manoel Lima, o material foi encontrado por agentes da equipe "A", por volta das 21h, no pavilhão I, onde ficam alojados detentos do regime semiaberto.
Foram apreendidas 200 gramas de maconha prensada, 36 pedras de crack embaladas, uma tesoura, três facas e um celular Nokia, modelo smartphone, com duas baterias e um chip.
Durante as investigações para identificar os proprietários do material apreendido com o detento Lindoaldo dos Santos Lima, de 31 anos, ele confessou que o celular encontrado era seu, mas não revelou como o aparelho de telefonia móvel entrou na presídio. Ele está preso desde o dia 26 de agosto de 2010, após ter sido condenado por crime de assalto.
Já com relação à droga apreendida, o capitão Lima acredita que o entorpecente pertencia ao detento Antônio Idalino Nogueira Júnior, de 35 anos, já que ele se evadiu do estabelecimento prisional, do regime semiaberto, logo após as apreensões.
Antônio Idalino cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. Agora, ele está sendo procurado pela polícia e caso alguém tenha alguma informação de seu paradeiro é só acionar a Polícia Militar pelo 190, sem necessariamente precisar se identificar. Ele é natural de Almino Afonso e estava preso na Mário Negócio desde o dia 28 de maio de 2004.

Fonte: Jornal Gazeta do Oeste
Via Martins em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643