martins em pauta

segunda-feira, 11 de abril de 2011

DESOCUPADO É FLAGRADO TENTANDO JOGAR DROGA PARA DENTRO DA CADEIA PUBLICA DE CARAÚBAS


Caraúbas - Na tarde de Sábado (09), por volta das 14hs, foi flagrado e preso a pessoa de kenedy Willian Clemente dos Santos, 20 anos de idade,solteitro, natural de Patu-RN tentando jogar para o patio de um dos pavilhoes da Cadeia de Caraúbas, aproximadamente meio Kg de "Maconha prensada". Os policiais que estavam nas guaritas, perceberam um elemento aproximando-se da muralha da Cadeia, e fingiram não perceber a aproximação, quando o mesmo tentou jogar a droga p/ dentro da Cadeia, foi surpreendido por policiais militares que fazem a guarda externa da Cadeia ,e lhe deram voz de prisão. O mesmo foi encaminhado a policia civil de Caraúbas, para serem feitos os procedimentos cabíveis.

NOTA: A constante tentativa de pessoas envolvidas na criminalidade e no mundo das drogas, em arremessar drogas e aparelhos celulares para o interior da Cadeia de Caraubas, está deixando perplexos todos que ali trabalham, principalmente, os Agentes Penitenciarios responsáveis pela o contato direto com a classe carcerária... Nesses ultimos meses aproximadamente 10 pessoas já foram flagradas e presas cometendo esse tamanho absurdo.
NOTA 2: Parabéns a todos que fazem a Segurança Pública do complexo penal em Caraúbas pelo excelente serviço prestado, dedicação e comprometimento com serviço. O blog elogia a direção, os policiais militares e os agentes penitenciários.

Fonte:sentinelasdoapodi
Via: Martins em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643