martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

sábado, 16 de abril de 2011

BNDES reafirma compromisso com estádio e anuncia investimentos no RN


Comitiva do RN esteve com presidente Luciano Coutinho e ouviu comprometimento com obra da Copa e outras ações previstas para o estado.



O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, reafirmou todo compromisso do órgão e do governo Federal com as obras do Estádio das Dunas.

A informação foi repassada pelo secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama em reunião o presidente do Banco e outros representantes do governo Estadual sexta-feira (15) na sede do BNDES no Rio de Janeiro.

De acordo com o secretário, Luciano Coutinho afirmou que o Banco vai capitalizar a Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN) este ano em R$ 21 milhões para financiar o micro crédito. O diretor-presidente João Augusto da Cunha Melo acompanhou a reunião com a comitiva do RN.

Outro ponto abordado pelo presidente diz respeito a projetos nas áreas de água e saneamento do Rio Grande do Norte. “Luciano Coutinho falou de investimentos em todo estado, principalmente com mais intensidade em Natal e Mossoró”, disse Benito.

O diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN, Walter Gasi, estava na reunião e fez anotações do que foi informado pelo BNDES para o Rio Grande do Norte.

Além disso, o órgão federal vai financiar vários projetos na área de infraestrutura no Rio Grande do Norte. “Alguns não reembolsados”, comentou o titular da Sedec com a presença do secretário de Estado do Planejamento e Finanças, Obery Rodrigues, após o encontro que estava no BNDES.
Fonte No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055