martins em pauta

quinta-feira, 11 de dezembro de 2025

[VÍDEO] ‘OPERAÇÃO BLACKLIST’: Polícia Civil prende 12 pessoas na região Oeste e desarticula grupo criminoso que praticava tráfico de drogas e homicídios

Quinta, 11 de dezembro de 2025

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte deflagrou, nesta quinta-feira (11), a Operação Blacklist, que prendeu 12 suspeitos na região Oeste. A ação cumpriu 10 mandados de prisão preventiva, realizou duas prisões em flagrante e executou quatro mandados de busca e apreensão em Olho d’Água do Borges, Umarizal e Mossoró.

A operação mirou suspeitos de homicídios, organização criminosa, tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Durante as diligências, foram apreendidos uma pistola 9mm, porções de crack e cocaína e aparelhos celulares, que serão analisados.

O nome Blacklist faz referência a uma lista de criminosos considerados prioritários nas investigações, por envolvimento recorrente em delitos graves na região.

A ação contou com apoio de unidades da PCRN em Patu, Caraúbas e Mossoró, além da DIVIPOE e do 2º NIQ. A Polícia Civil destaca que a operação integra o esforço contínuo de combate ao crime organizado e reforço da segurança pública na região Oeste.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643