Quinta, 11 de dezembro de 2025
O anúncio foi feito em nota divulgada pela assessoria da sigla, que atribuiu o agravamento do quadro de saúde às tensões decorrentes da prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro.
De acordo com o partido, Michelle já enfrentava alterações de saúde e, nos últimos meses, sua imunidade teria sido diretamente afetada pelos acontecimentos envolvendo a detenção do marido e pelas “constantes injustiças” dirigidas à família. Diante do agravamento, médicos recomendaram seu afastamento das atividades partidárias. O PL não detalhou o diagnóstico e informou que ela passará por nova avaliação após cumprir o período inicial de licença.
“Nos últimos meses, em especial em consequência das tensões envolvendo a prisão de seu marido e as constantes injustiças feitas contra ela e sua família, a sua imunidade foi atingida e essas alterações foram agravadas, sendo necessário o seu afastamento temporário das atividades no partido”, diz o comunicado.
O PL Mulher divulgou a íntegra da nota oficial:
"A Assessoria de Comunicação do Partido Liberal Mulher vem por meio deste informar que, em razão de afastamento médico de sua Presidente Nacional, Michelle Bolsonaro, o Encontro do PL Mulher no Rio de Janeiro, que estava previsto para acontecer no dia 13 de dezembro de 2025 (próximo sábado), necessitará ser adiado para o ano de 2026, provavelmente, em abril.
A Presidente Michelle já vinha lidando com algumas alterações em sua saúde e, nos últimos meses, em especial em consequência das tensões envolvendo a prisão de seu marido e as constantes injustiças feitas contra ela e sua família, a sua imunidade foi atingida e essas alterações foram agravadas, sendo necessário o seu afastamento temporário das atividades no Partido.
Ela cumprirá o afastamento médico inicial que lhe fora prescrito e, logo após o término desse período, passará por reavaliação.”
Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:
Postar um comentário