martins em pauta

terça-feira, 30 de setembro de 2025

Humorista fala pela 1ª vez após condenação e chora

Terça, 30 de setembro de 2025

O humorista Cris Pereira resolveu falar pela primeira vez sobre a condenação por estupro de vulnerável. O artista disse que sempre quis falar sobre o caso, mas não podia por se tratar de sigilo de Justiça.

“É uma grande prova que eu estou passando. Vou seguir caminhando, de peito aberto e de cabeça erguida, porque quem não deve, não teme. Quero agradecer às pessoas que estão manifestando seu carinho sem nem perguntar detalhes”, disse o humorista.

E prosseguiu.

“Só quero dizer que quem botar a mão no fogo, não vai se queimar”.

Segundo Cris, o caso na Justiça se deu quando sua filha, hoje com 7 nos, estava com 4, e desde estão ele não a vê. Ao falar de todos os seus filhos, ele se emocionou.

blockquote>“Minhas duas filhas mais velhas moravam comigo, hoje não moram porque se tornaram adultas e seguem a vida delas. Elas que me seguram, assim como meu filho Murilo e meu filho Ben, que são completamente apaixonados por mim, assim como eu sou por eles”, disse, chorando.

E complementou:

“A minha principal força é justamente os meus filhos, que todos eu assumi. Não tem como alguém falar que não assumi um filho. Assumi de registro, formas burocráticas, mas, principalmente, em forma de amor e acolhimento”.

Cris Pereira afirmou que foi absolvido em primeira instância com méritos na Justiça. No entanto, ele foi condenado no julgamento em segundo grau. Segundo a defesa, a decisão “contrariou as provas periciais produzidas em juízo”.

O humorista finalizou:

“Aí tem as questões de recorrer, os processos, e eu consegui. Só que todos os testes que eram para ser feitos, todas as provas que precisava fazer, eu fiz. Todas. E todas foram favoráveis”.

Cris foi condenado a a 18 anos, 4 meses e 15 dias de prisão.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643