Terça, 09 de setembro de 2025
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, o carro era conduzido por Gabriel, editor de imagens de 26 anos e colega de Brunna na emissora. Ele retornava de um evento acompanhado da namorada e de outro amigo, Gustavo de Assis, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um semáforo. Após a batida, o veículo apresentou princípio de incêndio.
Testemunhas relataram que, ao deixar o automóvel, Brunna sofreu uma descarga elétrica causada por fios soltos do poste atingido. Gabriel conseguiu sair com ajuda de um homem em situação de rua, que prestou os primeiros socorros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito de Brunna ainda no local. As outras duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital João XXIII em estado grave. Agentes da BHTrans participaram da operação de remoção do veículo, enquanto equipes da Cemig trabalharam para reparar os danos na rede elétrica.
A TV Record de Minas divulgou comunicado lamentando a morte da estagiária.
“Brunna era estudante de jornalismo e fazia parte da nossa redação há quase dois anos. Uma mulher inteligente, comprometida com o trabalho, divertida e cheia de amigos”, declarou a emissora.
A nota encerra expressando solidariedade aos familiares e afirmando que a empresa está prestando apoio à família neste momento de luto.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário