Domingo, 07 de setembro de 2025
Mesmo conhecendo o modus operandi da esquerda, ainda assim o parlamentar se surpreende com a crueldade deles, principalmente contra as pessoas mais humildes e vulneráveis:
“O que me chama mais atenção é a desfaçatez, a crueldade, a falta de humanidade de ver pessoas alheias a qualquer procedimento político, serem utilizadas como objeto para perpetuar esse núcleo de maldades da esquerda.
Apesar de saber que a contradição faz parte da estrutura de discurso deles, ainda sim fico surpreso com o nível de maldade que eles estão dispostos a executar contra as pessoas. É uma crueldade sem limites.
Ontem mesmo a gente estava votando um projeto de lei que impede os descontos indevidos do INSS. Eles ficaram segurando o processo legislativo até passar da meia noite, ficaram tentando colocar emendas de texto para continuar o roubo, tentaram manter uma emenda de texto para que as eventuais restituições de dinheiro roubado viessem do fundo do Bolsa Família e do Benefício de Prestação Continuada (BPC), estão assaltando os miseráveis, porque quem recebe BPC é muito pobre. É de lá que estão roubando para bancar as viagens da Janja, é de lá que estão roubando para enriquecer banqueiro.
Não canso me surpreender com a falta de humanidade, não são pessoas, são psicopatas, são monstros, e a anistia é mais um dos capítulos que comprova isso”, lamentou.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário