Quinta, 03 de julho de 2025
Um trágico acidente de trânsito na Espanha nesta quinta-feira (3), foi fatal para o jogador português Diego Jota, atacante do Liverpool e da seleção portuguesa.
O veículo do jogador de 28 anos saiu da estrada e pegou fogo. O irmão do atleta, o jogador André Silva, de 25 anos, estava no automóvel e também veio a óbito.
"Um veículo saiu da pista, tudo indica que um pneu estourou durante uma ultrapassagem. Como consequência do acidente, o carro pegou fogo e ambos morreram", explicou a Guarda Civil em nota, confirmando as mortes.
O incidente ocorreu às 00h30, horário local, de quinta-feira, em uma rodovia perto da cidade de Zamora, na região centro-norte de Castela e Leão.
Diogo Jota e seu irmão André, jogador profissional de futebol da segunda divisão portuguesa, já estavam mortos quando os serviços de emergência chegaram, segundo a Guarda Civil.
Diogo Jota, 28 anos, ingressou no Liverpool em 2020 e desde então tem desempenhado um papel central no sucesso do time britânico nos últimos anos. Jota deixa três filhos.
Em publicação nas redes sociais, o Liverpool lamentou o acidente dizendo que o clube está "devastado pela trágica morte".
"O Liverpool FC não fará mais comentários neste momento e solicita que a privacidade da família, amigos, companheiros de equipe e funcionários do clube de Diogo e André seja respeitada enquanto tentam lidar com uma perda inimaginável", diz o comunicado.
Veja o vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário