Sexta, 04 de julho de 2025
A sua intransigência não admite críticas, passando a perseguir insanamente quem se arvora em tecer comentários depreciativos em relação a sua gestão.
Um dos veículos de comunicação mais respeitados de Mato Grosso do Sul, o jornal Top Mídia, por sua linha independente e corajosa, precisou recorrer a justiça para manter o seu patrimônio intacto.
Insatisfeita com as críticas do jornal, a prefeita recrutou verdadeiros jagunços, travestidos de servidores públicos municipais, e passou a destruir diversos outdoors e painéis de Led de propriedade do grupo Top Mídia.
Sem outra alternativa, foi ajuizada 'Ação Ordinária com pedido de Tutela de Urgência' para que a Justiça intercedesse proibindo a prefeitura de dar mais prejuízos a empresa, com a destruição de seu patrimônio.
A tutela de urgência foi imediatamente concedida pela magistrada Paulinne Simões de Souza, que asseverou em sua decisão:
“Concedo a tutela de urgência, para os fins de determinar que a parte requerida se abstenha de remover outras placas publicitárias da requerente sob pena de multa por placa/painel removido, no valor de R$ 7.000,00, bem como devolva toda a aparelhagem retirada, no prazo de 5 (cinco) dias, em não ocorrendo a devolução, será aplicada pena de multa diária de R$ 1.000,00 (mil reais), limitada ao valor da causa.”
Veja a sentença abaixo ou clicando AQUI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário