Quinta, 17 de abril de 2025
Foto: Divulgação/PMRN
O Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), por meio do Batalhão Rodoviário, realizou, na noite desta quarta-feira (16) e início da madrugada de hoje, a Operação Sossego e removeu 14 (quatorze) motocicletas com escapes barulhentos na cidade de Parnamirim, na Grande Natal.
Segundo o CPRE, a ação, que segue sendo intensificada por tempo indeterminado, contou com o apoio do Esquadrão Águia.
A condução de motocicleta/motoneta/ciclomotor que causam poluição sonora é infração de natureza grave de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro e acarreta multa no valor de R$ 195,23, além de 05 (cinco) pontos no prontuário.
98 FM Natal
Opinião dos leitores
Ainda tem muitas motos com as descargas abertas, Caminhoes sem silenciosos – canos diretos, buzinas a ar dentro da cidade (Atenção PRF) agir como a PM esta agindo, o silencio precisa ser restabelecido, multar estes individuos e as empresa que vendem esses canos diretos também, confiscar e só sair do patio depois de restabelecido o SILENCIOSO original na moto, carros e Caminhões. AÇÃO continua.
Que assim seja: Sió liberar essas motos com todas as condições legais cumpridas, inclusive do piloto e do proprietário. B
Reafirmo que todas as motos aprendidas, encontra-se com a documentação atrasada, muitas multas não pagas e, os seus respectivos condutores não tem habilitação ou estão com habilitação vencida.
Determino desde já que sejam todas as motos apreendidas levadas a leilão.
Publique-se e cumpra-se.