martins em pauta

quinta-feira, 24 de abril de 2025

Lula arruma “boquinha” em estatais para petistas sem formação compatível e mulher de Haddad é agraciada

 Quarta, 24 de abril de 2025

De maneira indiscriminada e sem nenhuma responsabilidade, fazem de tudo para acomodar a ‘companheirada’ em cargos públicos.

Nesse sentido, os conselhos de administração de estatais estão servindo para a colocação de petistas que não têm formação relacionada à área de atuação das empresas.

A lei exige educação acadêmica compatível, além de experiência e reputação ilibada.

Porém, os conselhos dessas empresas têm casos como cientista político em subsidiária de banco e curador de arte em hospital, revela a Folha de S.Paulo.

Quem também ocupa uma dessas ‘boquinhas’ é Ana Estela Haddad, mulher de Fernando Haddad, que é dentista e ocupa o cargo de conselheira do Dataprev, estatal responsável por armazenar e processar dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643