Sexta, 25 de abril de 2025
Ao sair do hospital, Malafaia conversou com a imprensa e criticou a decisão do Supremo Tribunal Federal de enviar uma oficial de Justiça para entregar uma intimação a Bolsonaro enquanto ele ainda se recuperava na UTI. Segundo o pastor, o ex-presidente estava sob efeito de medicações que afetam seu estado emocional e mental, o que poderia comprometer sua capacidade de participar de sua própria defesa:
“O médico disse que ele está tomando remédios que mexem no equilíbrio mental e emocional, ele pode ter variações, como um cara desse vai ouvir o advogado e dizer o que quer na defesa”, afirmou.
Ainda durante a entrevista, o líder religioso fez duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, relator do inquérito que investiga Bolsonaro no STF. Em tom indignado, Malafaia comparou a situação com uma hipotética internação de um familiar do ministro:
“Queria saber se tivesse internado um parente de Alexandre de Moraes e que recebesse um oficial de justiça, e que o parente dele estivesse no CTI… Eu queria ver o banzé que esse ministro desgraçado ia fazer”, declarou.
Jair Bolsonaro está hospitalizado desde o dia 13 de abril, após ser submetido a uma cirurgia de mais de 12 horas para desobstrução intestinal e reconstrução da parede abdominal. Essa foi a sétima cirurgia desde o atentado a faca que sofreu durante a campanha presidencial de 2018.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário