martins em pauta

quarta-feira, 30 de abril de 2025

Empresários, médicos e servidores são alvos de operação por fraudes na saúde pública do RN

Quarta, 30 de abril de 2025

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta quarta-feira (30) a operação Curari Domi, que apura a existência de esquema criminoso relacionado a ações judiciais que pleiteiam a prestação de serviços de internação domiciliar em face do Estado do Rio Grande do Norte.

A investigação do MPRN teve início a partir da constatação do aumento expressivo de ações judiciais requerendo internação domiciliar custeada pelo Estado. O esquema investigado envolve a atuação de empresários do setor, com indícios de participação de advogados, médicos e servidores públicos.

Foto: Reprodução

A operação cumpriu 21 mandados de busca e apreensão nas residências e empresas dos investigados, nos municípios de Natal, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, São Paulo do Potengi e Mossoró.

A ação teve apoio da Polícia Militar. Ao todo, 2 procuradores de Justiça, 13 promotores de Justiça, 52 servidores do MPRN e 56 policiais militares trabalharam no cumprimento dos mandados.

 

Opinião dos leitores

  1. Oh Estado sofrido e mal governado. Oh povo que gosta de dinheiro fácil e ostentação. Não saiu um mandado de prisão sequer?
    Não é possível que não tenham achado um único batom na residência ou na empresa de um dos acusados…

  2. As farmácias de distribuição de remédios gratuitos em todo estado precisam serem acompanhadas de perto pelo MPE.existe nebulosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643