Vini Jr. foi eleito pela Fifa o melhor jogador do mundo, em cerimônia realizada no Catar nesta terça-feira (17)
O atacante do Real Madrid supera a concorrência de Rodri, do Manchester City, e recebe o prêmio The Best das mãos de Gianni Infantino, presidente da Fifa.
A última vez que um jogador brasileiro havia sido escolhido o melhor jogador do planeta foi em 2007, quando Kaká ficou com o prêmio.
“Não sei nem por onde começar. Era tão distante que parecia impossível chegar até aqui. Eu era uma criança que só jogava bola descalço nas ruas de São Gonçalo, perto da pobreza e do crime. Chegar aqui é muito importante para mim, estou fazendo por todas as crianças que acham que é impossível. Quero agradecer todos que votaram em mim e e ao meu clube, que me fez acreditar que eu poderia fazer a diferença. Não poderia deixar de agradecer ao Flamengo, que foi o clube me trouxe até aqui hoje, e aos jogadores da seleção brasileira”, declarou Vini Jr ao receber o prêmio.
Com informações de UOL
Opinião dos leitores
A Lacração ganhou mais uma!!!!
TAMBEM ACHO… GANHOU NO GRITO….
SOU NEGRO, MAS NÃO CONCORDO COM ESSA COISA DE APELAR PARA RACISMO
O PREMIO DEVE SER PARA QUEM JOGOU E SE COMPORTOU BEM EM CAMPO
É A FAMOSA “COTA”
COISA DA GLOBO
Isso é a piada do ano kkkkkk
Ganhou no grito!!!
Na verdade, esse cara é um moleque provocador.
Amigo Edison concordo plenamente com o seu comentário, imagine que até as sedes da próxima copa do mundo essa criatura mimada que acha que pode tudo queria mudar, já pensou.