Sexta, 20 de dezembro de 2024
A notícia da morte da tiktoker foi revelada pela mãe dela, Bea Booysen, em um perfil no Facebook dedicado à filha.
“É com profunda tristeza que anunciamos o falecimento de Beandri Booysen, uma das jovens mais queridas e inspiradoras da África do Sul. Beandri não era conhecida apenas por sua personalidade vibrante e risada contagiante, mas também como a última sobrevivente na África do Sul vivendo com a rara condição genética progeria”.
Para a mãe, Beandri se tornou “símbolo de conscientização para progéria e outras crianças com necessidades especiais usando seu espírito único para inspirar milhares de pessoas no mundo todo”. Ela também afirmou que a filha jamais “parou de lutar”.
Antes de morrer, Beandri tinha mais de 269 mil seguidores no Tiktok, onde compartilhava sua rotina além de mostrá-la cantarolando canções enquanto usava uma peruca loira.
A síndrome de Hutchinson-Gilford é caracterizada pelo envelhecimento rápido e dramático e também pela osteoporose, que torna os ossos frágeis e propensos a quebrar. Ela era uma das 200 pessoas que sofrem da doença no mundo e desafiou as estátisticas, uma vez que a maioria dos portadores da síndrome não chegam aos 14 anos de idade.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário