Sábado, 13 de julho de 2024
Como parte das atividades, uma Motociata será promovida, partindo do Sambódromo às 10h em direção a Jundiaí, retornando a São Paulo para integrar-se à manifestação às 14h.
Simultaneamente, a manifestação se estenderá a Belo Horizonte (MG), com concentração prevista para às 10h na Praça da Liberdade.
A mobilização visa a promover mudanças associadas a diversas demandas da população, transparecendo a vontade coletiva e a necessidade de um governo mais atento às necessidades da sociedade.
Entre as principais pautas desta segunda manifestação estão:
- Impeachment de Lula;
- Impeachment de Alexandre de Moraes;
- Defesa da liberdade de expressão;
- Anistia aos presos políticos e oposição à perseguição de Bolsonaro;
- Apoio à vida e oposição ao aborto.
Faz-se importante destacar que será proibida a exibição de faixas e cartazes com conteúdos que peçam o fechamento de instituições, ofendam a honra e a dignidade de qualquer pessoa, proponham golpes de estado ou intervenção militar, ou incitem soluções violentas e ilícitas.
Haverá uma coletiva de imprensa às 13h no vão do MASP, e o ato na Avenida Paulista será transmitido ao vivo pelo canal Space Liberdade na plataforma YouTube, através do link: [Space Liberdade]
(https://youtube.com/@spaceliberdade?si=xCONF1TCD2XAqKv8).
Sobre o Movimento Liberdade
Com o lema “o povo pelo povo”, o Movimento Liberdade foi fundado por Keven Oliveira e Samantha Pozzer, do Rio Grande do Sul, os quais também são os criadores do grupo Space Liberdade.
O movimento busca divulgar pautas conservadoras e promover a educação política entre os jovens.
As manifestações são guiadas por cidadãos comuns: Guilherme Sampaio, empresário; Marco Antônio Costa, jornalista e jurista; além do próprio grupo Space Liberdade.
Ficha Técnica: 2ª Manifestação O Povo Pelo Povo
Data: 14 de julho
Local: Av. Paulista, em frente ao MASP
Horário: 14h
Coletiva de Imprensa: 13h, no vão do MASP
Mais Informações: Guilherme Sampaio: (11) 94137-6704
Carlos Arouck
Policial federal. É formado em Direito e Administração de Empresas.
Fonte: Jornal da Cidade Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário