Segunda, 08 de julho de 2024
O presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, disse neste domingo (7) que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) é quem decide a “vida” do partido. Ele deu a declaração na CPAC Brasil (Conferência de Política e Ação Conservadora) em Balneário Camboriú (SC).
“Bolsonaro é quem decide vida do PL hoje. Nós chegamos aonde chegamos, graças ao Bolsonaro”, declarou Valdemar.
Em seu discurso, Valdemar elogiouEduardo Bolsonaro (PL-SP), um dos organizadores da conferência. Disse que em 40 anos de política “nunca viu um trabalho como o desenvolvido” pelo deputado.
O presidente do PL voltou falar do desejo de que Eduardo seja candidato ao Senado em 2026, mas disse que decisão caberá ao ex-presidente Bolsonaro. “Nós queremos ele [Eduardo Bolsonaro] candidato ao Senado pelo Estado de São Paulo, isso se o Bolsonaro não precisar dele para outro cargo”, afirmou.
CPAC BRASIL
O evento é realizado neste final de semana em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina. A organização é da ACU (American Conservative Union) e da YAF (Young Americans for Freedom), em parceria com o Instituto Legal Conservador.
Poder 360
OPINIÃO DOS LEITORES
Voltz, e eles podem se encontrarem? Só essa pergunta mesmo, pois na matéria na explica o por q do tal presidente do PL aparecer em vídeo.
Vamos te matricular no MOBRAL.
Valdemar também reclamou do fato de estar impedido pela Justiça de manter contato ou estar no mesmo ambiente que o ex-presidente. “É o fim dos tempos. Eu tive que vir mais cedo ao evento em função disso”, declarou o presidente do PL. DESENHEI PRA VOCÊ, ASNO!!! QUANDO VOCÊ PASSAR A TER A CAPACIDADE DE DEDUZIR ALGUMA COISA, VOCÊ DEIXA DE VOTAR NO PT. VOCÊ ACHAVA QUE O BRASIL PODERIA TÁ ESSA MERDA QUE TÁ, QUANDO VOTOU NO LULA? OU NÃO FOI CAPAZ DE DEDUZIR ISSO?