Domingo, 18 de Junho de 2023
"A mídia está tentando envolver o grande jurista Dr. @ivesgandradasilvamartins numa "consulta" para dar VERNIZ JURÍDICO ao tal GOLPE. Porém, o tal "Dossiê" encontrado com Mauro Cid é de 2017 e não inspira golpe.
A Polícia Federal encontrou no celular de Mauro Cid uma espécie de questionário respondido por Ives Granda em 2017 sobre a “garantia dos poderes constitucionais”. O texto foi redigido para solucionar os questionamentos de um aluno do curso de Comando e Estado-Maior do Exército."
Com esta postagem nas redes sociais, o deputado estadual de São Paulo, Bruno Zambelli (PL/SP) escancarou uma gravíssima narrativa que vem sendo criada pela velha mídia, de maneira desesperada, com a finalidade de tentar transformar os dados coletados pela Polícia Federal no aparelho celular do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro em algo realmente bombástico.
Mas o fato é que nada foi encontrado, como já esclareceu, inclusive, o próprio ex-presidente da República, conforme matéria veiculada aqui no JCO
Na publicação de Zambelli, o jurista Ives Gandra, um dos mais experientes e reconhecidos advogados do país, esclarece o absurdo, em entrevista ao vivo no site da Revista Oeste.
Vale a pena conferir para compreender o estrago que o ativismo judicial está causando ao país.
É impossível não ficar indignado com a perseguição inescrupulosa contra o capitão.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário